Polícia já sabe quem dirigia carro envolvido em acidente com morte de casal em São Mateus
Quem dirigia o carro BYD abandonado após a colisão com uma motocicleta que resultou na morte de um casal em São Mateus, na noite do dia 10 de maio? A Rede Notícia apurou que uma semana depois a Polícia Civil já identificou a motorista que fugiu do local após o acidente que vitimou Maria Lima dos Santos Portela, de 43 anos, e Edmilson Portela, de 64.Publicidade
As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida pelo carro de luxo. Edmilson morreu no local, enquanto Maria chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Veículos envolvidos. Como o motorista do carro fugiu, a reportagem decidiu exibir a placa do veículo que foi guinchado. Crédito: Montagem Rede Notícia
Apesar da confirmação da identidade da pessoa que conduzia o veículo, a Polícia Civil não divulgou publicamente quem era a pessoa que dirigia o carro no momento da colisão.
Em nota, a Polícia Civil se limitou a dizer que o caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus.
Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu uma motocicleta e dois veículos — um Volkswagen Gol e um BYD. Testemunhas relataram que o condutor do BYD teria fugido do local sem prestar socorro, com apoio de um carro branco que seguiu em direção a Guriri. O motorista abandonou o veículo na via. A equipe da PM encontrou o motociclista em atendimento pelo Samu, já com amputação de um membro inferior, e ele não resistiu. A passageira da moto foi levada ao Hospital Roberto Silvares, mas faleceu horas depois. O condutor do Gol disse ter sido atingido na lateral por um carro preto que invadiu a contramão; ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A motocicleta e o BYD foram removidos por guincho.
redenoticia.es