Homem é assassinado e idosa é atingida por bala perdida em São Mateus
Um homem de 29 anos, identificado como Allan Santos Barcelos, foi assassinado a tiros no fim da tarde deste domingo (18), no bairro Carapina, próximo à Praça Amélia Boroto, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Uma mulher de 63 anos, que saía de casa no momento da execução, foi atingida por uma bala perdida na perna. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Silvares, no município.Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, Allan teve a morte confirmada no local por uma equipe do Samu. Testemunhas relataram que dois suspeitos, vestidos com camisetas brancas, efetuaram diversos disparos contra a vítima e, em seguida, fugiram correndo. A perícia da Polícia Científica identificou pelo menos 15 marcas de tiros no corpo de Allan.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
redenoticia.es