Polícia

Motorista com sinais de embriaguez é levado à delegacia após bater em poste em Nova Venécia

Um carro colidiu e danificou um poste de energia na noite de sábado (17), no bairro Bela Vista, em Nova Venécia. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 39 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele relatou que a esposa, que estava no banco do passageiro, teria girado o volante repentinamente durante uma discussão. A mulher confirmou o desentendimento, mas disse não saber ao certo o que provocou o acidente. Ambos haviam ingerido bebida alcoólica em um bar da região.Publicidade

Local do fato. Crédito: Leitor
De acordo com a PM, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo submetido ao Exame de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Ele foi encaminhado à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.
 
Base do poste ficou destruída. Crédito: Leitor

A Polícia Civil informou que o suspeito, 39 anos, conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Ele foi liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pela autoridade policial da Central de Teleflagrante.  O valor da fiança paga não foi divulgado.

Em nota, a EDP, concessionária de energia elétrica informou que foi acionada após um carro colidir com um poste no bairro Bela Vista, em Nova Venécia. Uma equipe esteve no local ainda na noite de sábado (17) e segundo a empresa “eliminou o risco”. Às 11h36 deste dominngo, a EDP informou que uma equipe de manutenção pesada estava no local realizando a substituição do poste atingido, e que hão havia interrupção de energia.

redenoticia.es