Motorista com bafômetro positivo bate em duas motos, deixa um morto, e acaba preso em Ecoporanga
Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (18), no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, resultou na morte de um motociclista, identificado como Luiz Carlos Alves Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, uma caminhonete Saveiro branca colidiu com uma moto, e o condutor da motocicleta morreu no local. Após o impacto, o motorista da Saveiro fugiu e se envolveu em uma segunda colisão, também com uma motocicleta, nas proximidades do portal da cidade.Publicidade
De acordo com a PM, o segundo motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Fumatre, no município. A Saveiro foi localizada abandonada às margens da estrada, em Córrego do Paraíso. Ainda segundo a PM, o condutor do veículo, identificado pelas iniciais J.C.S., ‘visivelmente embriagado e sem discernimento dos fatos’ estava dentro do automóvel com a parte dianteira danificada. Em um primeiro momento, segundo a PM, ele não conseguiu realizar o teste do bafômetro corretamente, mas, mais tarde, já na Delegacia de Barra de São Francisco, o teste apontou 1,32 mg/L de miligramas de álcool por litro de ar alveolar, que é a unidade de medida utilizada para indicar a concentração de álcool presente no ar que é exalado.
A caminhonete envolvida nas colisões foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran. O condutor foi detido e levado à delegacia. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente fatal.
As polícias Civil e Militar foram procuradas. O texto será atualizado.
redenoticia.es