Mulher é socorrida de helicóptero com queimaduras em Ecoporanga; companheiro é suspeito
Uma mulher com queimaduras graves foi transferida nesta sexta-feira (16) de Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo, para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, por meio de uma operação aeromédica do Notaer. Segundo os profissionais que realizaram o resgate, cerca de 15% do corpo da vítima estava queimado. O crime teria sido cometido durante a madrugada, e o principal suspeito é o companheiro da mulher.Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido atacada com álcool e fogo em um ato de violência motivado por ciúmes. Ela caminhou sozinha até o Hospital Fumatre, com queimaduras no rosto e abdômen, onde relatou o ocorrido às autoridades. Vizinhos também confirmaram que ela havia sido agredida.
O suspeito se apresentou à Delegacia de Ecoporanga ainda na sexta-feira, acompanhado de um advogado. Inicialmente, ele foi ouvido e liberado, pois não havia flagrante nem mandado de prisão. No entanto, horas depois, a Justiça autorizou sua prisão, que foi cumprida na noite desta sexta-feira (16). A Polícia Civil segue investigando o caso.
redenoticia.es