Entretenimento

Bad Bunny anuncia primeiro show no Brasil; veja data e valores dos ingressos

O rapper porto-riquenho Bad Bunny anunciou nesta segunda-feira (5) o seu primeiro show no Brasil. A única apresentação será em São Paulo, no Allianz Parque, em 20 de fevereiro de 2026.

A pré-venda Santander Select e Private  acontece dia 07/05, já a pré-venda para todos os clientes Santander será no dia 08/05. A venda geral abre no dia 09/05. Todos ingressos serão vendidos pelo site da Ticketmaster.  

Veja os valores

O show faz parte da turnê mundial de “Debí Tirar Más Fotos”. Além do Brasil, o cantor vai se apresentar na Argentina, Chile, Peru, na Europa e Japão.

A expectativa de um show no país começou neste domingo (4), quando o perfil do Allianz Parque publicou uma foto de cadeiras brancas de plástico e marcou a conta do cantor. A capa do álbum “Debí Tirar Más Fotos” tem cadeiras semelhantes. 

Em janeiro, Bad Bunny lançou o “Debí Tirar Más Fotos”, seu sétimo álbum de estúdio. Com 17 faixas, o disco colocou o porto-riquenho no topo da lista de artistas mais ouvidos do Spotify e emplacou cinco músicas nas dez primeiras posições do ranking global da plataforma de streaming.

O novo projeto, que também alcançou o topo global do Apple Music, mergulha nas raízes do artista e trata de memórias do cantor em sua terra natal.

Todo gravado ao vivo, o disco conta apenas com músicos de Porto Rico e mescla ritmos tradicionais do país, como a plena, e traz referências contemporâneas do primeiro artista latino a emplacar três álbuns em espanhol no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200.

Além das faixas de reggaeton, o músico trouxe a salsa, plena e outros ritmos tradicionais da América Latina.

Sucesso mundial 

O porto-riquenho se tornou o primeiro artista latino a ter 100 músicas na Billboard Hot 100, considerada uma das principais paradas musicais, mostrando o poder da música latina. Sua moda extravagante e letras provocativas tornaram o artista em ícone de estilo para uma nova geração.

Leia mais: Fenômeno global: por que Bad Bunny demorou tanto para bombar no Brasil?

Em 2024, Bad Bunny consolidou seu sucesso como um dos artistas mais ouvidos no Spotify, liderando o ranking na América Latina e alcançando a terceira posição globalmente. Curiosamente, o Brasil se destacou como uma exceção, com o artista sequer figurando entre os 100 mais escutados no país.

No entanto, com o lançamento de seu mais recente álbum e a viralização de suas músicas no TikTok, o artista porto-riquenho finalmente está conquistando o coração dos brasileiros. Além da trend na rede social, a foto das cadeiras



click.tvcultura.com.br