Polícia

Faxineira encontra médico morto dentro de casa em cidade do Noroeste do ES

O médico endocrinologista Arnaldo Caetano Moraes, de 46 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (30) em sua residência no bairro Riviera, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O corpo estava na área onde era construída uma piscina e foi localizado após a irmã do médico, preocupada com a falta de contato, solicitar que a funcionária da casa fosse verificar a situação.Publicidade

Ao chegar ao local e usar a chave que possuía, a funcionária encontrou Arnaldo dentro do buraco da obra da piscina. O médico, que vivia sozinho, não era visto há alguns dias, o que levantou a suspeita de que algo grave pudesse ter acontecido.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguardará o resultado dos exames. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte.

redenoticia.es