Principal suspeito de matar aluna da USP é encontrado morto, diz Secretaria da Segurança
O principal suspeito de matar a estudante da USP Bruna Oliveira da Silva na semana passada foi encontrado morto na noite de quarta-feira (23) em São Paulo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
“A Polícia Civil informa que o autor do crime foi localizado morto, na noite de quarta-feira (23), na Avenida Morumbi”, informa trecho da nota divulgada pela pasta nesta quinta (24).
Ainda de acordo com a polícia, Esteliano José Madureira foi baleado com tiros na nuca. Agora, a Polícia Civil investiga o caso como assassinato e tenta identificar quem o matou.
Leia também: Um ano depois, desconfiança ronda sistema anticheias em Porto Alegre
Amazon anuncia 500 pontos de retirada de produtos no Brasil
Nessa quarta, a Justiça havia decretado a prisão temporária de Esteliano. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se Bruna também sofreu algum tipo de violência sexual. Calcinhas foram encontradas pela polícia na casa dele.
Segundo a investigação, Esteliano era o homem gravado por uma câmera de segurança que aparece perseguindo Bruna no dia 13 de abril, na saída da estação de Metrô Corinthians-Itaquera.
O corpo da estudante foi encontrado no dia 17 em um estacionamento da região, seminu e com marcas de violência e queimaduras. A perícia da Polícia Técnico-Científica fez exames, e os laudos irão apontar se ela foi vítima de abuso sexual.
click.tvcultura.com.br