Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando em represa no Córrego da Areia

 
Uma mulher encontrou um corpo em uma represa na manhã de terça-feira (22) e reconheceu como sendo de seu tio, que estava desaparecido desde o último sábado (19). O caso ocorreu no Córrego da Areia, zona rural de São Mateus. A vítima foi identificada como José Alves dos Santos.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para verificar a informação de que um corpo havia sido encontrado boiando em uma represa no Córrego da Areia. No local, uma mulher relatou que um familiar passava próximo à represa quando avistou o corpo na água. Ao chegar ao local, ela reconheceu a vítima como sendo seu tio, de 36 anos, que estava desaparecido.

Ainda de acordo com a PM, no sábado (19), durante uma cavalgada que acontecia na comunidade, José se envolveu em uma briga com a companheira, sendo contido por um casal. Em seguida, ele teria partido para cima do homem que separou a confusão. Após a intervenção, o casal levou a companheira de José para a casa dos pais dela. Depois disso, o homem não foi mais visto. Segundo a PM, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, foi identificada uma grande mancha de sangue no chão.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência de encontro de cadáver na manhã de terça-feira (22), no Córrego da Areia. Os bombeiros retiraram o corpo da água e o deixaram aos cuidados da Polícia Científica.
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada no fim da manhã de terça-feira (22), às 11h41, no Córrego da Areia, na zona rural de São Mateus. O corpo da vítima, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizado em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

redenoticia.es