Quem são os homens mortos no acidente na Reta do Aeroporto, em Nova Venécia
Uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou na morte de dois motociclistas no início da tarde deste domingo de Páscoa (20), na Reta do Aeroporto, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Auricélio Pereira Leal, de 41 anos, e Samuel Francisco Fonseca, de 52. De acordo com a Polícia Militar, um carro modelo VW Saveiro também se envolveu no acidente (leia mais abaixo).
Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestavam socorro às vítimas. Auricélio foi encontrado sem vida na cena do acidente. Já Samuel chegou a ser socorrido e colocado na ambulância do Samu, mas morreu antes de chegar ao Hospital São Marcos, no município. Os policiais relataram, com base na posição dos veículos e dos corpos, que a colisão foi frontal. Auricélio pilotava uma NXR Bros no sentido bairro Aeroporto, enquanto Samuel conduzia uma Honda CG Titan 150 no sentido contrário, quando houve o impacto.
A PM também confirmou o envolvimento de um carro no acidente. O motorista do VW Saveiro, que permaneceu no local, contou aos policiais que seguia no sentido bairro Aeroporto quando viu as duas motos colidindo de frente. Ele relatou ter sentido um impacto no retrovisor de seu veículo e, em seguida, desviou para o acostamento, próximo a um residencial às margens da rodovia.
Ainda de acordo com os militares, o condutor do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde prestou depoimento.
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada às 13h46, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia. Uma das vítimas veio a óbito no Hospital. Os dois corpos das vítimas, dois homens, foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para serem necropsiados e, liberados para os familiares.
A Rede Notícia perguntou a Polícia Civil qual o procedimento adotado na Delegacia com o motorista do carro conduzido. Assim que houver retorno o texto será atualizado.
redenoticia.es