Minha cabeça ainda grita por você
A irmã do cantor Liam Payne prestou uma homenagem ao artista seis meses após sua morte, relembrando os momentos que os dois viveram.
Na carta aberta, Ruth Gibbins disse que nos momentos em que se permite “sentir amor e não apenas perda”, consegue “sorrir ao lembrar de nós dois”.
“Minha cabeça ainda grita por você”, escreveu Gibbins em uma publicação no Instagram nessa quarta-feira (16).
Leia também: “Adolescência”, da Netflix, evita estigmas e propõe reflexão sobre a violência, diz especialista
Helicóptero de Neymar está proibido de voar, segundo Anac
“Toda manhã, ao acordar, sinto como se estivesse sendo jogada debaixo d’água, buscando um ar que nunca vem para me aliviar. Viver sem você é impossível, então, por agora, eu apenas existo. Estou aprendendo a rir ou sorrir nos momentos certos, mas, amigo, é exaustivo quando tudo o que eu queria era poder falar com você”, diz um trecho do texto.
Liam Payne morreu em 16 de outubro de 2024, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de seu quarto de hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Apesar de seguir carreira solo desde 2016, Payne foi integrante da banda One Direction por seis anos, ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. O grupo emplacou hits como “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Best Song Ever”.
Na época, ele conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e que continuaram a acompanhar sua trajetória na música. O britânico lançou o álbum “LP1”, em 2019, que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e Zedd.
click.tvcultura.com.br