Causa da morte de Michelle Trachtenberg, que viveu Georgina Sparks em “Gossip Girl”, é revelada
A causa da morte da atriz Michelle Trachtenberg foi confirmada pelo gabinete do médico legista chefe da cidade de Nova York ao site Deadline.
A americana, conhecida por atuar em “Gossip Girl” e “Buffy: A caça-vampiros”, morreu aos 39 anos no mês de fevereiro devido a complicações de diabetes.
Na época, a mãe dela a encontrou no apartamento onde morava e chamou a polícia e os paramédicos. As autoridades nunca suspeitaram da possibilidade de crimes. Trachtenberg havia passado por um transplante de fígado pouco antes do falecimento.
Leia também: Geraldo Alckmin e Duda Beat são os convidados do Arena dos Saberes desta quinta-feira (17)
Inicialmente, o gabinete do médico legista havia informado que uma autópsia não seria realizada por causa de um pedido feito pela família por motivos religiosos, o que impediria que a causa fosse determinada. No entanto, as razões foram atualizadas após a realização de exames de laboratório terem os resultados divulgados.
A atriz começou a carreira ainda na infância, com seu primeiro papel na série “As Aventuras de Pete & Pete”, da Nickelodeon. O destaque foi como a protagonista do filme “A Pequena Espiã”, em 1996.
Ela ganhou fama após estrelar várias produções famosas nos anos 2000, como a série “Buffy: A caça-vampiros”. No cinema, seus trabalhos mais conhecidos foram como Jenny, na comédia “Eurotrip – Passaporte para a confusão”, e como Penny, no filme “Inspetor Bugiganga”. Uma das personagens mais importantes de sua carreira foi Georgina Sparks, na série “Gossip Girl”.
Leia também: The Town 2025: saiba quando começa a venda de ingressos
click.tvcultura.com.br