Polícia

Trabalhador de São Mateus é encontrado assassinado em alojamento de fazenda em Linhares

Um homem identificado pela polícia como Alan Alves Belo foi encontrado morto com um corte na altura do pescoço, na noite de sexta-feira (11), em um alojamento de funcionários de uma fazenda na região de Humaitá, zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo o boletim, a vítima era natural de São Mateus e há suspeitas de que colegas de trabalho estejam envolvidos no crime.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na penúltima casa de um conjunto de alojamentos destinados a funcionários da fazenda. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e já estava sem vida. A perícia foi acionada, mas a arma utilizada no crime não foi localizada.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

redenoticia.es