Polícia

Homem chega morto a hospital após ser encontrado baleado no Córrego da Areia

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 47 anos, identificado como Marcos Felismino de Oliveira, que foi encontrado baleado em uma encruzilhada rural entre uma plantação de eucalipto e outra de café, na última quinta-feira (10), no Córrego da Areia, zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por populares, mas chegou sem vida ao Hospital Estadual Roberto Silvares, no município.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na manhã de quinta-feira (10) para comparecer ao Hospital Roberto Silvares, onde havia dado entrada um homem baleado, já sem sinais vitais. No local, uma mulher relatou à equipe que mora próximo às comunidades de XIII de Setembro e Córrego da Areia, e que viu a vítima caída no chão, sangrando, em uma bifurcação (encruzilhada) da estrada, entre plantações de eucalipto e café. Ela contou que, junto com um homem que não soube identificar, colocaram o ferido em um carro e o levaram ao hospital, já que no ponto onde ele foi encontrado não havia sinal de telefone para pedir socorro.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou.

A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML),  em Linhares, onde passaria pelo processo de necropsia, antes de ser liberado para os familiares.

redenoticia.es