Vídeo: jovem é assassinado com tiros à queima-roupa e suspeito preso em Ecoporanga
Um jovem de 26 anos, identificado como Dreyck Oliveira Couto, foi assassinado com tiros à queima-roupa no início da madrugada desta quinta-feira (10), em uma distribuidora de bebidas no Centro de Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo. O crime – chocante – foi registrado por uma câmera de videomonitoramento [imagens acima]. O suspeito, identificado pela Polícia Militar como Karlos Romarcio Xavier Silva, de 27 anos, foi preso após ser baleado no ombro por um PM aposentado, pai do dono da distribuidora.Publicidade
Dreyck Oliveira Couto, de 26 anos, foi morto sem chance de defesa, mostram imagens. Crédito: Montagem Rede Notícia
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os policiais foram informados por populares que um desentendimento entre a vítima e o atirador precedeu o homicídio. Dreyck morreu no local.
De acordo com a PM, um militar da reserva indicou os policiais em serviço onde estaria o atirador. Os policiais foram ao local, e avistaram o suspeito caído atrás de um carro com uma pistola calibre 380 ao seu lado. Ele foi algemado e preso.
O sargento aposentado disse aos policiais em serviço que ouviu os tiros na distribuidora que pertence a seu filho, e viu o acusado fugindo. O militar disse que acionou a polícia, e pulou um muro atrás do atirador. Ao vê-lo, se identificou como policial, deu voz de prisão, mas o suspeito desobedeceu e efetuou um disparo em direção ao militar, que revidou com dois tiros. Um dos disparos atingiu o suspeito no ombro.
Os policiais encaminharam o suspeito ao hospital onde foi constatado que o tiro acertou o ombro e ficou alojado nas costas. Karlos Romarcio Xavier Silva foi transferido do Hospital Fumatre em Ecoporanha, para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, onde ficou internado com escolta policial.
A reportagem procurou as polícias Civil e Científica, e o texto será atualizado quando houver retorno.
redenoticia.es