Suspeito de atropelar corredora em Nova Venécia vai para presídio; vídeo
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (7), que o motociclista de 29 anos, suspeito de atropelar uma mulher durante uma corrida em Nova Venécia no domingo (6), foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com aumento de pena por deixar de prestar socorro à vítima e por fuga do local do acidente. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).Publicidade
Um motociclista sem capacete e trafegando na contramão atropelou uma mulher que participava de uma corrida de rua na manhã deste domingo (6), na Avenida Belo Horizonte, na altura do bairro Filomena, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu no momento em que o suspeito passava entre a corredora e uma viatura da Polícia Militar. Toda a ação foi registrada em vídeo. O homem fugiu sem prestar socorro, mas acabou detido pela PM.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento quando os policiais avistaram uma moto circulando na contramão. O condutor estava sem capacete. “Ao olhar pelo retrovisor da viatura, foi percebido que o motociclista havia atropelado uma mulher que participava da corrida. Ele fugiu do local sem prestar socorro, então a equipe manobrou a viatura e iniciou a perseguição”, informou a PM.
O suspeito foi localizado ainda no mesmo bairro. Ele havia abandonado a motocicleta em um terreno e seguia a pé. O homem foi detido e levado ao hospital, pois apresentava ferimentos após cair durante a fuga. A vítima foi socorrida pelo Samu. A motocicleta foi recolhida. Segundo a PM, o condutor não apresentava sinais de embriaguez. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.
redenoticia.es