“Sua dor é nossa dor”, diz Dona Jacira, mãe de Fióti, em defesa do filho
Mãe dos artistas Emicida e Fióti, Dona Jacira se manifestou nesta quinta-feira (3) por meio de suas redes sociais, saindo em defesa de Fióti na disputa judicial entre os irmãos.
A briga envolve a gestão da produtora e gravadora Laboratório Fantasma, ou ‘Lab Fantasma’, empresa que pertencia aos dois. Além de ser uma marca de roupas, a Lab também administrava a carreira do próprio Emicida, além de Rael e Drik Barbosa.
Leia mais: Emicida acusa irmão Fióti de desviar R$ 6 milhões de empresa conjunta
Após os desdobramentos da disputa familiar ganharem destaque nas notícias, a matriarca da família decidiu publicar uma carta aberta em seu Instagram. No texto, lamentou o ocorrido, posicionou-se em defesa de seu filho mais novo e destacou o poder das palavras.
“Só quem vive, come, dorme, acorda e luta com um homem bom pode reconhecê-lo como tal. A palavra maldita calou fundo no coração da minha família e dos nossos bons homens. Sem chance de defesa, fizeram-no réu”, escreveu.
Leia mais: Rei do pop brasileiro, Jão dá pausa na carreira por tempo indeterminado
“Falo em nome das mulheres que estão à frente da Lab desde quando ninguém via possibilidades. Fióti, sua dor é nossa”, acrescentou.
Emicida acusa Fióti de desviar R$ 6 milhões da Lab, o que ele nega. Em razão disso, ele decidiu revogar a procuração que autorizava o irmão a gerenciar as finanças da empresa, bloqueando seu acesso às contas.
click.tvcultura.com.br