Entretenimento

xerife responsável pelo caso não descarta nenhuma hipótese nas mortes

O xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, responsável pelas investigações sobre a morte do ator Gene Hackman e sua esposa, disse que não descarta nenhuma hipótese sobre o caso, inclusive a de um possível assassinato.

O casal e um cachorro da família foram encontrados mortos na casa onde moravam no estado do Novo México, nos Estados Unidos. No entanto, segundo o TMZ, o xerife ainda disse que outros dois cães foram encontrados vivos na chegada dos policiais.

Leia também: Daniela Mercury inicia os festejos do Carnaval de Salvador

Roda Viva recebe Leci Brandão no especial de Carnaval nesta segunda-feira (3)

A família do ator afirmou acreditar que a morte deles pode ter sido causada por envenenamento por monóxido de carbono. Além disso, Mendonza aponta que o casal pode ter sido vítima de duplo homicídio, suicídio, morte acidental ou causas naturais. Na prática, nada está descartado.

De acordo com o TMZ, os corpos estavam no local há pelo menos um dia e um mandado de busca no local foi expedido. De acordo com a publicação, o pedido é de praxe, presumindo que a polícia possa encontrar evidências de crime durante as investigações.

O site ainda informou que a morte está sendo tratada como suspeita.

Quem é Gene Hackman?  

Eugene Allan Hackman, conhecido como Gene Hackman, nasceu em San Bernardino, na Califórnia. Ele serviu na Marinha aos 16 anos, passando por lugares como Japão e Havaí. Nos anos 60, começou sua carreira como ator.

O primeiro filme da carreira do astro foi em “Lilith”, de 1964. Com uma longa história no cinema, ele foi indicado a cinco Oscars e venceu dois.

As conquistas aconteceram com o “Operação França”, em 1971, e em “Unforgiven” (“Os Imperdoáveis”), de 1992.

O último papel de Hackman em “Uma Eleição Muito Atrapalhada”, de 2004. Depois, ele se aposentou de Hollywood.

Outros trabalhos de destaque foram “O Destino de Poseidon” (1972), “O Jovem Frankenstein” (1974), “Uma Ponte Longe Demais” (1977), “Superman – O Filme” (1978) e “Os Excêntricos Tenenbaums” (2001).

Hackman teve três filhos com sua falecida ex-esposa Faye Maltese.

click.tvcultura.com.br