Marcelo Rubens Paiva agradece elogios de Mia Khalifa ao filme ‘Ainda Estou Aqui’
O escritor Marcelo Rubens Paiva agradeceu os elogios de Mia Khalifa ao filme ‘Ainda Estou Aqui’. O autor escreveu o livro homônimo que deu origem à adaptação cinematográfica de Walter Salles.
A produção traz a luta de Eunice Paiva (Fernanda Torres) para cuidar da família após o desaparecimento do marido Rubens Paiva (Selton Mello) durante a ditadura militar. Sucesso no Brasil e no exterior, o longa concorre em três categorias do Oscar: “Melhor Atriz”, “Melhor Filme Internacional” e “Melhor Filme”.
Na última terça-feira (25), a modelo e ex-estrela de filmes adultos rasgou elogios à produção brasileira.
Thanks, @miakhalifa, he was a great man. https://t.co/h43PJJA8KF
— Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) February 26, 2025
Leia também: Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo
“Assisti ‘Ainda Estou Aqui’ essa semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada. Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil”, publicou em sua conta no X.
Ela ainda declarou estaransiosa para ler o livro de Marcelo Rubens Paiva e “aprender mais sobre esta família resiliente e esta era trágica na história do Brasil“, escreveu.
“Obrigado, Mia Khalifa. Ele [Rubens Paiva] era um grande homem“, respondeu o autor brasileiro.
Leia também: Morre Michelle Trachtenberg, de ‘Gossip Girl’ e ‘Buffy’, aos 39 anos
click.tvcultura.com.br