Entretenimento

Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa nos Estados Unidos

O ator Gene Hackman, 95, e sua esposa, Betsy Arakawa, 63, foram encontrados mortos em casa no Novo México, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (27). O cachorro do casal também morreu.

Segundo o site Santa Fe New Mexican, o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, explicou que o casal faleceu junto com seu cachorro, e que não havia suspeita imediata de crime.

Leia mais: Morre Michelle Trachtenberg, de ‘Gossip Girl’ e ‘Buffy’, aos 39 anos

“Tudo que posso dizer é que estamos no meio de uma investigação preliminar da morte, esperando um mandato de busca”, afirmou. “Quero garantir à comunidade e à vizinhança que não há perigo imediato para ninguém”, completou ele.

Eugene Allan Hackman, conhecido como Gene Hackman, nasceu em San Bernardino, na Califórnia. Ele serviu na Marinha aos 16 anos, passando por lugares como Japão e Havaí. Nos anos 60, começou sua carreira como ator.

O primeiro filme da carreira do astro foi em “Lilith”, de 1964. Com uma longa história no cinema, ele foi indicado a cinco Oscars e venceu dois.

As conquistas aconteceram com o “Operação França”, em 1971, e em “Unforgiven” (“Os Imperdoáveis”), de 1992.

O último papel de Hackman em “Uma Eleição Muito Atrapalhada”, de 2004. Depois, ele se aposentou de Hollywood.

Outros trabalhos de destaque foram “O Destino de Poseidon” (1972), “O Jovem Frankenstein” (1974), “Uma Ponte Longe Demais” (1977), “Superman – O Filme” (1978) e “Os Excêntricos Tenenbaums” (2001).

Hackman teve três filhos com sua falecida ex-esposa Faye Maltese.

click.tvcultura.com.br