Oruam deixa delegacia no Rio de Janeiro após pagamento de fiança
O rapper Oruam deixou a prisão na noite desta quinta-feira (20) após pagamento de fiança de R$ 60 mil.
O jovem já está em casa e pretende fazer um pronunciamento sobre o caso em suas redes sociais.
O artista foi detido e levado para uma delegacia nesta tarde após realizar uma manobra arriscada para fugir de uma abordagem da PM pela contramão.
A assessoria de Comunicação do rapper confirmou que ele foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, após ter sido parado em uma blitz.
Após a prisão, fãs levaram cartazes até o local pedindo liberdade para o cantor.
Leia também: Caso Liam Payne: Justiça da Argentina retira acusações contra amigo e dois funcionários de hotel
O dono do hit ‘Oh garota eu quero você só pra mim‘ criticou a imprensa ao deixar a delegacia: “Eu sou o artista de trap mais ouvido do Brasil e nunca me entrevistaram. Por que estão aqui agora?”, declarou.
Um dos artistas mais ouvidos do Brasil na atualidade, Oruam é filho de Marcinho VP, chefe da facção criminosa Comando Vermelho, preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico. O cantor tem tatuagens dos rostos do pai e do traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.
Recentemente, o rapper se tornou alvo de projetos de lei pelo Brasil para a proibição de contratação para shows e eventos voltados ao público infantojuvenil que promovam apologia ao crime organizado ou ao uso de drogas.
Leia também: A$AP Rocky é inocentado de crime e Rihanna celebra: ‘A glória pertence a Deus’
click.tvcultura.com.br