Polícia

Jovem morto a facadas diante da família em Jaguaré pode ter sido vítima de crime passional, diz polícia

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional na investigação do assassinato brutal de Dheivid da Silva Santos, de 19 anos, ocorrido na noite do último domingo (16) em um sítio em Barra Seca, zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Conforme apuração da Rede Notícia, a principal linha de investigação aponta que um traficante da região teria ordenado a execução do jovem devido a um suposto envolvimento dele com a namorada do criminoso.Publicidade

Dheivid foi morto a facadas por dois suspeitos, que renderam seu pai e o forçaram a levá-los até onde o rapaz estava, na casa de um tio, onde utilizava a internet na noite do crime. Dada a maldade do crime, a reportagem apurou que a prioridade dos investigadores é identificar os executores, e prendê-los junto com o mandante.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento”, comunicou.

A Polícia Civil acrescentou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Dheivid da Silva Santos, foi assassinado a facadas na noite de domingo (16) na presença da família, em um sítio na localidade de Barra Seca, em  Jaguaré.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do sítio onde ocorreu o homicídio conduziu os militares até uma residência. Lá, o pai da vítima relatou que estava em casa com a esposa, enquanto seu filho estava na casa de um tio, quando dois homens desconhecidos invadiram sua residência, renderam-no na cama e pressionaram uma faca contra seu rosto, exigindo saber o paradeiro do jovem. A PM informou que os suspeitos ameaçaram o homem, dizendo que, caso não os levasse até o filho, sofreriam represálias. Com medo, ele os conduziu até a casa onde o jovem estava, encontrando-o do lado de fora, conversando com familiares.
Os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão e, em seguida, os trancaram no banheiro, mantendo quatro familiares da vítima presos, incluindo o pai e dois amigos. Dheivid foi levado para um quarto da casa, onde foi esfaqueado no tórax, costelas e pescoço. Após o crime, os suspeitos fugiram, levando a arma utilizada e tomando rumo desconhecido. Quando perceberam que os criminosos haviam deixado a casa, os familiares saíram do banheiro e encontraram o jovem já sem vida no chão do quarto. A motivação do crime ainda é desconhecida. A perícia foi acionada.

redenoticia.es