Homenagens e protesto marcam 7º dia de homem assassinado na fazenda de PM em Nova Venécia
Amigos e familiares se reuniram neste domingo (16) para a celebração do sétimo dia em memória de Elivelton Delmindo da Silva, de 32 anos, conhecido como “Tião” (veja vídeo acima). Ele foi assassinado com tiros na cabeça na noite de 8 de fevereiro, após sair da casa de um conhecido para comprar lanche, em uma fazenda pertencente a um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, na localidade de Serra de Cima, zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.Publicidade
Familiares e amigos de “Tião” rezaram e pediram justiça por sua morte. Crédito: Acervo pessoal
Houve também uma cavalgada em memória de “Tião”, uma atividade que a vítima gostava de frequentar e participar.
Banner em memória de “Tião”. Crédito: Acervo pessoal
A Rede Notícia cobrou a Polícia Civil informações sobre como anda a investigação que mira autoria e motivação do crime. Assim que houver retorno o posicionamento será inserido neste texto.
Amigos e familiares se reuniram na comunidade onde a vítima frequentava. Crédito: Acervo pessoal
Segundo a Polícia Militar, um funcionário da fazenda relatou que Elivelton estava em sua residência, dentro da propriedade, e saiu de moto por volta das 20h do dia 8 para comprar lanches para a família. Pouco depois, a testemunha ouviu disparos e ligou para o sargento dono da fazenda, que foi ao local e encontrou a vítima caída ao lado de uma moto Honda CG 150, de cor verde, próximo à porteira do curral. Uma viatura da PM foi acionada. Nenhum pertence foi levado pelos executores.
Elivelton Delmindo da Silva, de 32 anos, conhecido como “Tião”. Crédito: Acervo pessoal
De acordo com a Polícia Científica, o corpo da vítima apresentava aparentemente quatro perfurações por arma de fogo, sendo três na cabeça e uma no tronco.
redenoticia.es