Polícia

Trabalhador morre após ser atingido por árvore de eucalipto no Noroeste do ES

Um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser atingido pela queda de um pé de eucalipto na tarde desta quinta-feira (13), enquanto trabalhava na zona rural de Itarana, no Noroeste do Espírito Santo.Publicidade

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para verificar um possível acidente com vítima fatal na região. Nas proximidades, moradores relataram que o caso ocorreu em uma área de plantio de eucalipto. Os militares conseguiram chegar ao local exato, de difícil acesso, onde trabalhadores relataram que o homem foi atingido por uma tora de eucalipto enquanto realizava o corte da árvore, não resistindo aos ferimentos.

Pouco depois, uma equipe do Samu chegou ao local e confirmou o óbito. A perícia foi acionada para os procedimentos necessários.

A Polícia Científica informou  que a perícia foi acionada na tarde dessa quinta-feira (13), por volta de 16h40, para uma ocorrência de acidentes diversos com vítima fatal na zona rural de Itarana. O corpo da vítima, de sexo masculino, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

redenoticia.es