Mulher denuncia agressão e acaba presa por morder e arrancar dedo da atual do ex em Montanha
Uma mulher de 42 anos teve o dedo decepado por uma mordida da ex-companheira de seu atual marido na tarde de quinta-feira (13), em Montanha, no Norte do Espírito Santo.Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, de 35 anos, foi até o pelotão da PM no município para relatar que havia sido agredida pela atual esposa de seu ex-marido enquanto buscava a filha de 10 anos na casa do pai da criança.
Durante o atendimento, a equipe recebeu a informação de que a outra envolvida na ocorrência havia dado entrada no hospital da cidade. Os policiais foram ao local e constataram que a vítima, de 42 anos, teve a falange do dedo indicador arrancada por uma mordida, que teria sido desferida pela ex-esposa de seu marido. A mulher recebeu atendimento no hospital municipal e, posteriormente, seria transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
Diante da situação, a suspeita de 35 anos foi presa e encaminhada à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.
A Polícia Civil informou que a mulher foi ouvida e liberada, pois, no momento, a autoridade policial não encontrou elementos suficientes para lavrar a prisão em flagrante. O caso continuará sob investigação.
redenoticia.es