Entretenimento

Selena Gomez diz que ‘parte da mágica desapareceu’ após polêmicas

A atriz e cantora Selena Gomez se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo o filme ‘Emilia Pérez’. No Festival de Cinema de Santa Bárbara deste domingo (9), ela disse que “parte da magia [do longa] desapareceu” com toda a controvérsia.

Parte da magia desapareceu. Mas escolho continuar orgulhosa do que fiz e sou grata. Vivo sem arrependimentos e faria esse filme várias vezes se pudesse”, afirmou.

Leia mais: Diretor de ‘Emilia Pérez’ critica falas de Karla Sofía Gascón: “Está se fazendo de vítima”

Segundo a artista, a experiência de gravar “Emilia Pérez” foi importante mesmo com todas as polêmicas. “Só de ter alguém vendo algo em mim além do óbvio foi uma experiência tão especial. O diretor [Jacques Audiard] realmente confiou em mim, e fiquei muito grato porque consegui mostrar às pessoas que sou capaz de fazer mais. Espero que este seja apenas o começo para mim neste campo”, declarou.

A polêmica com o nome de Karla Sofía Gascón, protagonista da produção, surgiu a partir de acusações de racismo e intolerância religiosa após o resgate de tuítes antigos.

Após a polêmica crescer nas redes sociais, a Netflix excluiu a atriz Karla Sofía material de campanha do filme ‘Emilia Pérez’ ao Oscar.

Por sua atuação em ‘Emilia Pérez’, a espanhola se tornou a primeira mulher trans a receber uma indicação ao Oscar. A produção francesa foi a mais indicada ao prêmio da Academia este ano, com 13 indicações.

Leia também: Karla Sofía Gascón, de ‘Emilia Pérez’, se desculpa por tuítes polêmicos

click.tvcultura.com.br