Polícia

Quem era o homem morto com tiros na cabeça na fazenda de sargento da PM em Nova Venécia

Foi identificado como Elivelton Delmindo da Silva, de 32 anos, o homem assassinado a tiros na noite de sábado (8), em uma fazenda pertencente a um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, na localidade de Serra de Cima, zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi atingida por três tiros na cabeça e um no tronco.Publicidade

Segundo a Polícia Militar, um funcionário da fazenda relatou que Elivelton estava em sua residência, dentro da propriedade, e saiu de moto por volta das 20h para comprar lanches para a família. Pouco depois, a testemunha ouviu disparos e ligou para o sargento dono da fazenda, que foi ao local e encontrou a vítima caída ao lado de uma moto Honda CG 150, de cor verde, próximo à porteira do curral. Uma viatura da PM foi acionada.  Nenhum pertence foi levado pelos executores, e o celular de Elivelton foi recolhido pela perícia.

De acordo com a Polícia Científica, o corpo da vítima apresentava aparentemente quatro perfurações por arma de fogo, sendo três na cabeça e uma no tronco.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

redenoticia.es