Polícia

Dorinda Varella é presa por desacato e encaminhada ao presídio feminino em Colatina – Portal Momento

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Foi presa em flagrante na tarde dessa quinta-feira (6), a ex- servidora pública Dorinda Varella, que trabalhou por um curto período na Prefeitura de São Gabriel da Palha. Dorinda recebeu voz de prisão dentro da delegacia da Polícia Civil por desacatar a autoridade policial.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, Dorinda teria ido a delegacia prestar depoimento em um inquérito que investigada e estaria gravando com seu celular uma servidora do município envolvida no mesmo processo, a servidora teria se sentido constrangida com a situação, após a intervenção da autoridade policial, Dorinda teria desacatado e desobecido o delegado, por isso recebeu voz de prisão.

Dorinda é envolvida em vários processos de fake news e ataques contra servidores públicos. A advogada de defesa conversou com a reportagem confirmou que ela foi detida e foi arbitrada uma fiança de R$ 10 mil reais, após o não pagamento ela foi encaminhada ao presídio femino em Colatina. “A todo momento ela disponibilizou ao delegado o acesso ao celular que foi apreendido, ela vai passar por audiência de custódia e concerteza terá a liberdade concedida”, citou a advogada.

A reportagem solicitou á Polícia Civil mais informações sobre a prisão, porém não obteve retorno até o fechamento da matéria, o espaço segue aberto.

www.portalmomento.com.br