Dupla invade casa, poupa mulher, e mata homem dormindo durante a madrugada em Linhares
Um homem de 27 anos, identificado como Bruno Lira Rangel, foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.Publicidade
Segundo a Polícia Militar, no local, uma equipe do Samu confirmou que a vítima já estava morta. A companheira da vítima contou que o casal estava dormindo quando dois suspeitos arrombaram a porta da cozinha e entraram na casa. Bruno teria acordado assustado e tentado segurar a porta do quarto. Os assassinos atiraram na porta. A vítima teria escorregado abrindo brecha para que os executores atirassem diretamente contra ele. Como a casa estava com as lâmpadas apagadas, a mulher da vítima não soube dizer quem seriam os suspeitos. Os executores teriam dito repetidas vezes: “ela, não! ela não!”. Os atiradores fugiram após o crime.
Segundo a PM, os fundos do quintal não possuía muro ou cerca, o que facilitou a entrada e a saída dos suspeitos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
redenoticia.es