Polícia

Avós encontram neto assassinado com tiros na cabeça ao voltar da igreja em Montanha

Um homem de 26 anos, identificado como Paulo Ricardo Brito Saudações, foi encontrado assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (22), no distrito de São Sebastião, zona rural de Montanha, no Norte do Espírito Santo.Publicidade

Segundo a Polícia Militar,  no local, o avô da vítima informou que voltava da igreja, por volta das 21h, quando ouviu um barulho alto. Logo que chegou em casa encontrou a esposa nervosa, pois tinha visto o neto em cima da cama com ferimento na cabeça e muito sangue aparentando ser disparo de arma de fogo. Ela disse que não viu ninguém entrar na casa. Os policiias encontraram pegadas nas plantas amassadas possivelmente onde os suspeitos pularam o muro. Segundo a PM, um veículo de cor branca estava rondando a comunidade momentos antes do crime. A Perícia foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Montanha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

redenoticia.es