Entretenimento

Após internação, Lexa deixa posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca

A cantora Lexa anunciou que não participará do Carnaval 2025 como rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

Grávida de seis meses de sua primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna, a artista decidiu se afastar para priorizar a saúde e a segurança do bebê. A decisão foi revelada na noite da última terça-feira (21) por meio das redes sociais, após ela enfrentar complicações médicas que levaram à sua internação em estado grave no dia 20 de janeiro, em São Paulo.

Leia também: Carnaval 2025: veja dias e horários dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do RJ

“São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança”. Em um longo texto publicado no Instagram, a cantora destaca que sua prioridade, no momento, é a gestação. “A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias”, expõe.

Lexa, que ocupava o posto desde 2020 e estreou como rainha em 2022, agradeceu publicamente à agremiação e ao presidente da escola Fernando Horta, pela compreensão: “Sempre me entreguei de corpo e alma para essa escola, que tem o meu coração. Obrigada por me abraçar e me entender. Para toda a comunidade tijucana, o meu amor eterno”.

A Unidos da Tijuca, uma das principais escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, respondeu à cantora nas redes sociais: “Vem com saúde, Soso!”. A compositora anunciou a gestação em outubro de 2024 e já vinha ajustando sua agenda para se dedicar à maternidade.

Confira a publicação:

Leia também: Carnaval 2025: veja enredos das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro



click.tvcultura.com.br