Encapuzados perseguem e matam homem com tiros na cabeça no dia do aniversário no Norte do ES
Um homem de 49 anos, identificado como Lindolfo José Antônio Filho, foi encontrado morto com vários disparos no corpo e na cabeça, em uma plantação de café, na tarde deste domingo (19), na localidade de Rio Quartel, em Linhares, próximo ao limite com Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A vítima havia completado 49 anos exatamente no dia em que foi encontrada sem vida.Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de roubo. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um homicídio. O homem foi localizado em meio ao cafezal, já sem sinais vitais, apresentando perfurações de arma de fogo no corpo e na cabeça. A perícia foi acionada para o local.
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, quatro suspeitos encapuzados perseguiram a vítima, que tentou fugir em direção ao cafezal, mas foi alcançada e baleada. Lindolfo não possuía histórico criminal, e a polícia segue investigando a autoria e a motivação do crime.
A cerca de um quilômetro do local onde o corpo da vítima foi encontrado, os policiais militares acharam um carro Fiat Pálio, de cor branca, abandonado, possivelmente usado pelos assassinos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
redenoticia.es