Polícia

Homem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta em Guriri; empresário é suspeito

Um homem de 48 anos, identificado como Requelane de Silva Sá, foi assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta no início da noite desta quarta-feira, dia 15, na rua Boa Esperança, no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.Publicidade

Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe encontrou um homem de 48 anos com perfurações por arma de fogo, em óbito, caído em cima de uma bicicleta. A perícia foi acionada.

Populares relataram aos policiais  que ouviram os disparos e depois viram um suspeito, dono de uma mercearia da região, sair em um carro em alta velocidade. A equipe foi até a residência do suspeito, onde a esposa dele autorizou a entrada da guarnição para averiguação. No interior da casa, os militares encontraram um coldre.  Os militares realizaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

redenoticia.es