Polícia

Homem é encontrado morto com faca cravada no pescoço no dia do aniversário em Jaguaré

Um homem de 37 anos, identificado como Wesley Alves de Souza Santana, foi encontrado morto com uma faca gravada no pescoço dentro de casa, na tarde desta segunda-feira, doa 13, na comunidade de São Roque, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Wesley era Técnico Agrícola e foi encontrado morto exatamente do dia de seu aniversário. A Rede Notícia apurou que o caso é tratado como homicídio pela Polícia Civil.Publicidade

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, que não conseguia contato com um amigo desde a última sexta-feira (10), foi até a casa dele e encontrou o corpo. “Quando a equipe chegou no local, encontrou a porta da casa aberta e a vítima, 37 anos, caída no chão da cozinha, com uma faca no pescoço. A perícia foi acionada”, informou a PM.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

redenoticia.es