Polícia

Preso segundo suspeito de matar filho de empresário no Norte do Espírito Santo

Foi preso nesta sexta-feira (27) F.R.S., de 21 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos, ocorrido no dia 18 de dezembro, no bairro de Fátima, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. Erick, filho de um empresário da cidade, foi executado com tiros na cabeça ao lado do carro que dirigia. O caso marcou o primeiro homicídio do ano no município. Segundo a Polícia Civil, outro suspeito de participação no crime já havia sido preso no dia 24 de dezembro. Os nomes e a motivação do crime não foram divulgados.Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, encontraram Erick caído ao lado de um veículo Ford Ka Sedan com o motor ainda ligado. Próximo à porta do motorista, os policiais identificaram marcas de sangue e massa encefálica no chão. A vítima foi atingida por diversos tiros, sendo atingida nas costas, ouvido, costela e na lateral do olho esquerdo.

Filho de empresário é assassinado a tiros no meio da rua em João Neiva. Crédito: Reprodução
O local foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Científica. Durante a análise, o celular de Erick foi encontrado dentro do carro e recolhido para auxiliar nas investigações. Após a perícia, o veículo foi liberado para a família da vítima.

redenoticia.es