Homem não aceita fim de relação, esfaqueia duas mulheres, e acaba baleado e preso em São Mateus
Duas mulheres foram esfaqueadas na noite de Natal (25) em um bairro de São Mateus. O suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas, de 52 anos. Ele teria chegado ao local com a intenção de reatar o relacionamento e iniciado as agressões após receber uma negativa. O homem foi baleado e preso. As vítimas foram socorridas.Publicidade
Segundo a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (25), policiais foram acionados para irem ao Hospital Roberto Silvares, pois havia dado entrada duas mulheres com ferimentos de arma branca e um homem baleado.
“Na sala de emergência, uma das vítimas, de 26 anos, relatou que estava na casa da tia passando o Natal, quando o ex-companheiro da tia chegou e tentou reatar o relacionamento com a mulher, contudo ela teria deixado claro que não queria mais. O indivíduo começou a insistir e a sobrinha da ex-companheira do homem pediu para que ele fosse embora”, informou a Polícia Militar.
Segundo a PM, “em seguida, a mulher de 26 anos abaixou para pegar uma fruta e o homem a golpeou nas costas com uma faca. A tia da vítima tomou a frente para impedi-lo de ferir novamente a sua sobrinha, porém foi atingida por uma facada no braço. As mulheres foram socorridas pelos vizinhos. Enquanto elas estavam sendo atendidas no hospital, o homem chegou para atendimento com um disparo de arma de fogo na mão. Devido ao fato, a PM foi acionada. O indivíduo recebeu voz de prisão”, informou a PM.
Não foi detalhado a dinâmica do tiro que atingiu o suspeito. A Polícia Civil informou que o suspeito, de 52 anos, conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, foi autuado em flagrante por duas tentativas de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.
redenoticia.es