Polícia

“Perigosa”, mulher encomendou morte para não pagar dívida a empresário em São Gabriel

Foragida, Joselma Pereira de Barros Ramos, de 39 anos, encomendou a morte do empresário Rudiomar Teixeira, conhecido como ‘Mazim Teixeira’, 58 anos, em São Gabriel da Palha, para não pagar uma dívida que ela tinha com ele, apontam as investigações da Polícia Civil. Joselma, é considerada pela polícia criminosa de alta pericolisidade, e está foragida da Justiça.Publicidade

O crime aconteceu no dia 16 de agosto deste ano, uma sexta-feira, quando Mazim chegava em casa após assistir um jogo do Flamengo. Dois suspeitos entraram na garagem e executaram o empresário a tiros. Depois, pularam  do segundo andar do prédio e fugiram.

De acordo com as investigações, a mulher é considerada uma criminosa de alta periculosidade, e é apontada como autora de um outro homicídio qualificado. Ela também é investigada por crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas em Linhares. A Polícia Civil, no entanto, nada informou sobre quem são os executores, e nem se eles já foram identificados e presos.

“A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da suspeita entre em contato de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181”, informou a PC.
Além desses crimes, ela também responde por roubo qualificado e tráfico de drogas em Linhares, onde teria cometido assaltos violentos e participado de atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de entorpecentes. As apurações indicam que a investigada agia de forma agressiva e calculista, utilizando armas de fogo para cometer os crimes e intimidar as vítimas.
“A Polícia Civil intensificou as buscas e chegou a deflagrar uma operação no município de Rio Bananal, com o objetivo de prendê-la. No entanto, a mulher não foi localizada e permanece foragida. Há indícios de que a suspeita possa estar escondida em áreas de difícil acesso ou tenha se deslocado para outras regiões do Estado”, disse o titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Valdimar Chieppe.
As autoridades continuam a operação e reforçam o pedido para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da foragida entre em contato pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido. “A colaboração da população é fundamental para o sucesso das investigações e a captura da foragida, que é considerada perigosa”, frisou o delegado Valdimar Chieppe.

O agricultor e empresário,Rudiomar Teixeira, conhecido como ‘Mazim Teixeira’, 58 anos, foi assassinado a tiros no dia 16 de agosto no estacionamento do prédio em que ele morava, no Centro de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, na garagem do edifício, no 2º andar, viu a vítima caída com marcas de tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), foi acionada e constatou o óbito da vítima no local. A esposa da vítima contou aos policiais que ouviu o marido gritar “deu ruim”, e ao verificar a situação, viu um homem apontando a arma para o esposo e outro exigindo que ela abrisse a porta, igualmente apontando a arma para ela.
 

redenoticia.es