Mulher é resgatada pela PM após ser sequestrada e mantida em cárcere por ordem de traficante em São Gabriel da Palha
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print
Uma mulher foi resgatada pela Força Tática da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (4), no Morro do Aimorés, segundo a polícia, a mulher de 28 anos estava sendo mantida em cárcere privado e torturada. A Pm chegou ao local depois de uma denúncia apontando que uma mulher que havia sido sequestrada estava em poder de traficantes e sendo torturada.
No local os policiais verificaram que o local vinha sido vigiado por olheiros do tráfico que se comunicavam por rádio, o portão de acesso a casa estava trancado por cadeado e somente os traficantes tinham acesso às chaves, as informações apontam que a mulher possivelmente a vítima seria assassinada naquela noite.
A Pm entrou na casa e encontrou a mulher com vários ematômas pelo corpo e com o cabelo raspado. A mulher contou aos policiais que foi levada à força por três homens armados até uma área de matagal, onde sofreu agressões e teve a cabeça raspada com máquina zero. A Polícia Militar identificou dois dos suspeitos. Após ser torturada, os criminosos a levaram até a a casa one vinha sendo mantida em cárcere. Os indivíduos ameaçaram a mulher dizendo que ela estava proibida de sair da casa, e que de cima do morro eles “viam tudo”’”, que se ela tentasse sair da casa, eles a matariam.
Traficante ordenou sequestro e morte de dentro do presídio
Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime teria sido a recusa da vítima em continuar um relacionamento forçado com um traficante que, mesmo preso em um presídio no Rio de Janeiro, teria ordenado o crime e passado as instruções a seus subordinados, inclusive ordenando a tortura, corte de cabelo com máquina zero, queimaduras comfaca quente; e tudo seria filmado, inclusive o momento da execução.
Segundo a PM, a mulher contou que há três meses, o traficante ligou para ela diendo que a partir daquela data ela seria “a mulher dele”. No último domingo, ele ligou novamente e ela teria dito que não queria mais se envolver com ele e iria bloquea-lo. O traficnate disse que a mataria.
Segundo informações repassadas à polícia, o traficante está preso no Estado do Rio de Janeiro, e de dentro da cadeia, dá ordens para subordinados do crime no bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha.
Gerente do tráfico é preso na casa onde a mulher estava em cárcere
A Força Tática encontrou um dos suspeitos na própria residência. Ele foi preso em flagrante, no local, foi encontrada a máquina utilizada para raspar o cabelo da vítima, ainda com fios que foram reconhecidos por ela. O celular do suspeito também foi apreendido, contendo mensagens trocada com o traficante de dentro do presídio no Rio de Janeiro.
No celular, a polícia encontrou um vídeo feito pelos criminosos que teria sido enviado para o mandante do crime. Após o resgate, a mulher foi encaminhada a um hospital em outro município para garantir a sua segurança.
www.portalmomento.com.br