Tim Burton, diretor de “Edward Mãos de Tesoura”, diz que voltará a trabalhar com Johnny Depp
O diretor norte-americano Tim Burton, de 66 anos, afirmou que voltará a trabalhar com o ator Johnny Depp, 61 anos, seu amigo e parceiro de longa data. No entanto, não será em uma sequência de um dos filmes que já fizeram juntos.
Leia mais: Ator Park Min-jae, de “As Três Irmãs” e “Tomorrow”, morre aos 32 anos na China
“Há certos filmes dos quais não quero fazer uma sequência. Eu não queria fazer uma sequência de [‘Edward Mãos de Tesoura’] porque parecia algo único. Eu não queria uma sequência de ‘O Estranho Mundo de Jack’ porque também parecia algo único. É melhor deixar certas coisas sozinhas”, disse em coletiva no Festival Internacional de Cinema de Marrakech.
Quando questionado se vê outra colaboração com Depp, um nome recorrente em seus projetos, Burton respondeu: “Bem, tenho certeza que haverá”.
Burton e Depp já trabalharam juntos nove vezes: “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Ed Wood” (1994), “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” (1999), “A Noiva Cadáver” (2005), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005), “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” (2007), “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Sombras do Noite” (2012) e “Alice Através do Espelho” (2016).
Leia também: Gabriel Chalita recebe a atriz Heloisa Périssé no Arena dos Saberes desta quinta-feira (5)
click.tvcultura.com.br