Bafômetro de motorista de carreta que destruiu casa e feriu criança em Montanha deu positivo
O teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar no motorista de uma carreta que colidiu contra uma casa em Montanha, na noite de sexta-feira (22), apontou resultado positivo para consumo de álcool. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão, que ocorreu durante uma manobra do veículo. A PM informou que foram adotadas medidas administrativas, mas ainda não há confirmação sobre a prisão do condutor. A Polícia Civil também não divulgou detalhes sobre o caso. Uma menina de 9 anos, que estava na casa, ficou ferida ao ser atingida pelos escombros.Publicidade
Em nota, a Polícia Militar informou que no início da noite de sexta-feira (22), a corporação foi acionada para uma ocorrência de trânsito envolvendo uma carreta no Centro de Montanha. No local, o condutor disse que, ao efetuar uma manobra de conversão, perdeu o controle do veículo e chocou a traseira do semirreboque contra uma residência, derrubando a parte da frente da casa. Uma menina de nove anos ficou ferida devido a queda dos escombros e foi socorrida pelo Samu ao hospital. O motorista da carreta realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para a influência de álcool. A PM disse que foram tomadas o que chamou de “medidas administrativas”, sem detalhar quais.
A Prefeitura disse ainda que uma equipe da Defesa Civil foi enviada ao local para avaliar a estrutura da casa.
A Rede Notícia demandou a Polícia Militar para saber se o motorista foi levado para delegacia e também procurou a Polícia Civil. Sem retornos.
redenoticia.es