Polícia

Homem é morto e primo é baleado por atirador que surgiu pela janela em Colatina

Um homem de 36 anos, identificado como Deolindo Pignaton Junior, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira, dia 20, no bairro Alto São Vicente, em Colatina. O primo dele, de 38 anos, foi baleado e socorrido com vida.Publicidade

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar a informação de que duas pessoas haviam sido alvejadas em uma residência. No local, a equipe encontrou um homem de 38 anos baleado. Ele disse que estava deitado no quarto, conversando com o primo, quando uma pessoa não identificada apareceu na janela que dá acesso à rua e efetuou os disparos contra o primo dele. A vítima, de 36 anos, veio a óbito no local. O homem de 38 foi socorrido pelo Samu ao Hospital Silvio Avidos. A perícia foi acionada.

A Rede Notícia apurou que o atirador apareceu na janela da casa e fez os disparos. Deolino foi atingido por pelo menos três tiros. Foram recolhidos pela perícia cinco cápsulas de munição calibre 380.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

redenoticia.es