Confusão em casa de shows em Linhares termina com adolescente morto e cinco feridos
Uma confusão iniciada dentro de uma casa de shows no bairro Três Barras, em Linhares, , resultou na morte de Salim Luis Oliveira, de 17 anos, na madrugada deste domingo (17). Outras cinco pessoas — quatro homens e uma mulher — ficaram feridas durante o incidente.Publicidade
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Salim foi encontrado com marcas de tiros em frente a uma concessionária de veículos, nas proximidades do local onde começou a confusão. A PM foi acionada para conter um tumulto generalizado na saída do estabelecimento e, no caminho, recebeu informações sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o óbito do adolescente, constatado por uma equipe do Samu que já estava no local.
Pouco depois, a PM foi informada de que cinco feridos haviam dado entrada no Hospital Geral de Linhares. Entre eles, um jovem de 20 anos relatou ter sido atacado com um facão, sofrendo cortes na mão esquerda e no braço direito. Outros feridos são homens de 16, 18 e 22 anos. A vítima do sexo feminino, que aparentava 20 anos, chegou ao hospital inconsciente. As condições de saúde das vítimas não foram divulgadas.
A Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo de Salim foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares para necropsia e posterior liberação para a família.
As autoridades pedem que informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181), uma linha gratuita disponível em todo o Espírito Santo. A colaboração da comunidade é considerada essencial para elucidar o caso.
*Com informações de A Gazeta
redenoticia.es