Entretenimento

Netflix confirma quinta e última temporada de “Stranger Things” para 2025

A Netflix anunciou que a aguardada quinta temporada de “Stranger Things” chegará à plataforma em 2025. 

Em comemoração ao “Stranger Things Day“, celebrado no último dia 6 de novembro, a Netflix divulgou um teaser e revelou o título de sete dos oito episódios que concluirão a saga dos adolescentes de Hawkins, cidade fictícia nos Estados Unidos. O título do segundo episódio, “O desaparecimento de…”, foi parcialmente ocultado, mantendo o suspense sobre quem será o personagem em destaque.

Leia também: BNegão critica PEC que criminaliza qualquer porte de drogas: “Falsa pauta moral”

A trama final trará de volta os protagonistas que marcaram a série desde a primeira temporada: Millie Bobby Brown (Onze), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Hopper), Joe Keery (Steve) e Natalia Dyer (Nancy). Além do elenco já conhecido, novos rostos se juntam ao time, incluindo Linda Hamilton, estrela de “O Exterminador do Futuro”, além de Nell Fisher, Alex Breaux e Jake Connelly.

Confira a lista dos episódios da quinta temporada:

1. Missão de resgate

2. O desaparecimento de…

3. A armadilha

4. Feiticeiro

5. Tratamento de choque

6. A fuga de Camazotz

7. A ponte

8. O mundo “direito”

Criada pelos irmãos Duffer, “Stranger Things” estreou em 2016 e rapidamente conquistou uma legião de fãs, tornando-se um dos maiores sucessos da Netflix. Ao longo dos anos, a série acumulou mais de 70 prêmios, incluindo Emmys e o Screen Actors Guild Award de Melhor Elenco em Série Dramática, além de ter registrado mais de 140,7 milhões de visualizações com a quarta temporada.

Além da temporada final, o universo de “Stranger Things” continua a se expandir. Entre os projetos confirmados, estão a peça “Stranger Things: The First Shadow”, que estreia em 2025 no West End de Londres e chegará à Broadway, em Nova York, além de uma série animada derivada.

Leia mais: “Torço para que as músicas do Planet Hemp não tenham mais sentido”, diz BNegão

click.tvcultura.com.br