Mulher é assassinada a tiros a caminho do trabalho em Colatina; ex é suspeito do crime
Uma mulher de 44 anos, identificada como Marilene da Cruz Silva Bocate, foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira, dia 29, no meio da rua, a caminho do trabalho, no bairro Olívio Zanotelli, em Colatina. O suspeito do crime, seria o ex-companheiro dela, identificado pela Polícia Militar como Elio Lorenzoni, que está foragido.Publicidade
A Polícia Militar informou que foi chamada para verificar a informação de que um indivíduo teria realizado disparos de arma de fogo e que quando a equipe chegou ao local visualizou uma mulher caída no chão. A vítima foi socorrida pelo Samu, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Populares informaram que o suspeito de efetuar os disparos estaria em uma motocicleta. Ninguém foi detido pela PM.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
redenoticia.es