Filhos de Sean ‘Diddy’ Combs defendem o rapper de acusações de abuso sexual
A família de Sean “Diddy” Combs, que está preso desde 16 de setembro, acusado de abuso e tráfico sexual, está defendendo o rapper e produtor americano em meio às acusações e aos mais de 120 processos.
Leia mais: Jovens músicos apresentam Mozart, Reinhold Glière, Villa-Lobos e Gaetano Donizetti na TV Cultura
Em uma nota publicada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (22), o mais velho dos sete filhos de Diddy, o ator e cantor Quincy Brown, afirma que ele e seus irmãos apoiam o pai em meio às recentes acusações.
“O último mês devastou nossa família. Muitos julgaram tanto ele quanto nós com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que se espalharan de maneira absurda nas redes sociais. Estamos unidos, apoiando você a cada passo do caminho. Nos agarramos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada quebrará a força da nossa família. Sentimos sua falta e amamos você, pai”, escreveu no Instagram.
Na segunda (21), sete novos processos contra o bilionário do rap foram protocolados pelo advogado Tony Buzbee. Em um dos casos, uma mulher alega que Diddy a teria drogado e estuprado quando ela tinha 13 anos de idade.
Leia também: Fernanda Torres e Selton Mello falam sobre “Ainda Estou Aqui” no Metrópolis desta quarta-feira (23)
click.tvcultura.com.br