Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa em São Domingos do Norte
Um casal identificado pela Polícia Militar como Adelicio de Jesus Santos, de idade não divulgada, e Lucinéia Matias de Souza, de 49 anos, foi encontrado assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 22, dentro de casa, no bairro Caixa D’Água em São Domingos do Norte.Publicidade
Segundo a Polícia Militar, o irmão de Adelício acionou a polícia por volta das 4h da manhã, informando que seu irmão e a companheira haviam sido mortos. Ele relatou que soube do ocorrido por meio de populares e, ao chegar na casa de Adelício, encontrou a porta aberta e o casal deitado na cama, com ferimentos de arma de fogo e já sem vida.
Vizinhos disseram aos policiais que o casal não tinha problemas na comunidade e não estava envolvido em atividades ilícitas. Não houve informações sobre a autoria do crime.
A perícia da Polícia Científica esteve no local e constatou que Adelício foi atingido por pelo menos dois disparos, enquanto Lucineia sofreu quatro tiros. Os peritos encontraram apenas uma cápsula de munição 9 mm recarregável deflagrada.
Procurada pela Rede Notícia, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, localizada em Colatina, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
redenoticia.es