Entretenimento

AJ McLean, dos Backstreet Boys, diz que teve ‘conversas difíceis’ com Liam Payne semanas antes da morte

O membro do Backstreet Boys, AJ McLean, disse em entrevista exclusiva para a In Touch, que aconteceu apenas quatro semanas atrás, que teve conversas difíceis com Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que morreu na quarta-feira (16) após cair da sacada do Hotel CasaSur Palermo, na Argentina.

Leia mais: Em nota conjunta, membros do One Direction lamentam morte de Liam Payne: “Completamente devastados”

McLean, de 46 anos, e Liam se conheceram durante as filmagens da próxima série da Netflix, Building the Band. Enquanto AJ apresenta o programa sobre como criar o próximo grande grupo musical, o ex- One Direction estava no painel de jurados ao lado de Nicole Scherzinger e Kelly Rowland.

AJ relembrou sobre seu tempo com Liam enquanto falava com a In Touch no iHeart Radio Festival em Las Vegas em 20 de setembro. “Eu estava tipo, ‘Cara, você sabe, você tem que fazer o que é melhor para você, mas não se cerque de pessoas como você, cerque-se de pessoas que realmente vão te dizer não, esse é um bom grupo.’”

“Ficamos muito próximos quase imediatamente e compartilhamos muitas histórias, risadas e experiências de vida. Partiu muito cedo, meu amigo. Você era uma pessoa tão leve e incrível de se estar presente diariamente enquanto trabalhávamos juntos! Não posso acreditar que você se foi”, escreveu o cantor americano em seu Instagram.

O músico dos Backstreet Boys travou uma batalha contra as drogas no início dos anos 2000. Numa entrevista à revista People, o cantor revelou que tudo teve início durante as filmagens de um videoclipe.

O artista diz que passou cerca de dois anos ser ver a luz do dia e reconhece que as drogas eram uma forma de mascarar o que sentia na altura.

Leia também: Rita Ora, Charlie Puth e mãe de Harry Styles lamentam morte de Liam Payne; veja homenagens



click.tvcultura.com.br