Serena Williams passa por cirurgia para retirada de tumor e revela detalhes nas redes sociais
A lenda do tênis, Serena Williams, revelou recentemente que passou por uma cirurgia para remover um tumor branquial do tamanho de uma toranja.
Em suas redes sociais, a ex-tenista compartilhou que o tumor benigno foi descoberto em maio, após sentir uma massa em seu pescoço. Mesmo com exames apontando que não havia risco de câncer, os médicos recomendaram a retirada do cisto devido ao desconforto.
Leia também: Abel Ferreira é o 22º melhor treinador do mundo, aponta ranking de revista inglesa
No vídeo publicado no TikTok, Serena descreveu o susto que sentiu ao descobrir o cisto e a dor que sentiu durante a cirurgia. “Ele era tão grande que tinha o tamanho de uma toranja e doeu quando saiu”, explicou.
Apesar da dor ser suportável, ela precisou de um dreno devido à grande quantidade de fluido. Serena, no entanto, se mostrou otimista e agradecida pela equipe médica. “Estou muito feliz de ter trabalhado com ótimos médicos. Ainda estou um pouco assustada, mas animada para os próximos passos”, disse.
Após o procedimento, a atleta apareceu em uma loja da American Doll com sua filha mais velha, Olympia, de sete anos. Com bom humor, Serena comentou: “Mamãe está sofrendo, mas mamãe precisa continuar comparecendo”, brincou, demonstrando a mesma resiliência e determinação que marcaram sua trajetória no esporte.
Serena Williams, que se aposentou em 2022, é considerada uma das maiores atletas de todos os tempos. Com 23 títulos de Grand Slam e quatro medalhas de ouro olímpicas, ela se consagrou como uma das grandes figuras do tênis mundial.
Leia mais: Bundesliga: TV Cultura exibe embate entre Wolfsburg e Werder Bremen neste domingo (20)
click.tvcultura.com.br