Criança de 4 anos é morta por ataque de pitbull em Nova Venécia
Um menino de apenas 4 anos morreu após ser atacado por um cão da raça pitbull da própria família, na tarde deste sábado (12), dia das crianças, a tragédia aconteceu no bairro Beira Rio, em Nova Venécia. A Polícia Militar foi acionada pelo hospital para onde o menino identificado por Heitor Livramento Cardoso, foi levado e deu entrada já sem vida.
O pai do menino relatou que não estava em casa, e ao retornar encontrou o filho sendo atacado pelo cão e o levou imediatamente ao hospital. O médico informou que a provável causa da morte foi hemorragia devido a perfurações no pescoço e lesões na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal onde passou por exames e liberado para o velório.
Policial atira e mata pitibul que atacou criança até a morte
Um policial militar do 2º Batalhão, que é vizinho e amigo da família ajudou no socorro da criança até o hospital, ele estava de folga depois de chegar ao hospital se deslocou à residência da criança para buscar alguns documentos solicitados pelo hospital. Ao tentar entrar no quintal, o cão avançou contra ele. Vizinhos tentaram afastar o animal, mas não . O policial então disparou duas vezes contra o cachorro, que morreu. Ele informou que não sabia o paradeiro do corpo do animal após o ocorrido.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação e detalhes não serão divulgados, no momento. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
www.portalmomento.com.br